A maternidade é feita de momentos
Carrefour | Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil, através da área de Comunicação interna e diversidade, encomendou a criação de uma campanha para o mês das mães que atingisse todas as marcas do Grupo.
A proposta foi explorar o conceito de rede de apoio e a importância de se ter um olhar especial para as mães, homenageando-as e também conscientizando os homens de que a responsabilidade do cuidado do filho é de todos da família, inclusive deles.

ESTRATÉGIA
Com um conceito forte e, ao mesmo tempo, sensível, que explorou o tema “A maternidade é feita de momentos”, criamos uma campanha que atingiu todos os canais internos do Grupo, com a divulgação de histórias de diferentes mães que puderam compartilhar os desafios que enfrentaram com a maternidade, o crescimento pessoal e profissional e do amor incondicional que sentem pelos seus filhos.
Além das histórias divulgadas, outras mães, filhos e filhas puderam apresentar fotos e suas histórias em um grupo exclusivo da campanha.

RESULTADOS
Com todo o trabalho desenvolvido, comemoramos o engajamento dos colaboradores: muitos relatos de mães, compartilhados no grupo da campanha, afirmaram o quanto podem contar com o apoio da marca e como se sentem acolhidas e amparadas através dos seus gestores e dos benefícios que recebem do Grupo Carrefour Brasil.

MAIS DE ÁLAMO